Saberia

Se você pudesse ver o mundo como eu vejo entenderia a escuridão que me rodeia,

Entenderia o caos de sentimentos que me consome , das tempestades de medo, dor,tristeza que me atinge diariamente.

Veria o mundo preto e branco que vejo,

Entenderia o meu jeito estranho de afastar todos,

Saberia da minha irritabilidade com o mundo,

Saberia do meu tão cansado coração ,

Saberia que eu tenho negado o que preciso desesperadamente por medo,

Você saberia.

- Nicoli Rodrigues