Saberia
Se você pudesse ver o mundo como eu vejo entenderia a escuridão que me rodeia,
Entenderia o caos de sentimentos que me consome , das tempestades de medo, dor,tristeza que me atinge diariamente.
Veria o mundo preto e branco que vejo,
Entenderia o meu jeito estranho de afastar todos,
Saberia da minha irritabilidade com o mundo,
Saberia do meu tão cansado coração ,
Saberia que eu tenho negado o que preciso desesperadamente por medo,
Você saberia.
- Nicoli Rodrigues


